QUEM SOMOS


 

Nosso centro de recuperação é especializado em dependência de álcool e outras drogas, estamos localizados na Av. Jorge Montenegro Barros, nº 3225 – Santa Amélia – Maceió/AL – CEP 57063-000 Tel: (82) 3314-2247/ (82) 98802-5029. Nosso programa de tratamento é desenvolvido por uma equipe multiprofissional, composta por psiquiatras, psicólogos,  assistentes social, enfermeiras, conselheiros terapeuta e monitores, somando mais de 5 anos de experiência na reabilitação de pacientes que apresentam o uso excessivo de substâncias psicoativas.

NOSSA CLÍNICA


 

Nosso centro de recuperação conta com 2.000m2, de área verde, e oferece aos pacientes um tratamento adequado, humano e coerente. Nossa instalação possui dormitórios coletivos, consultórios médico e psicológico, enfermaria, espaços para terapia, cozinha, refeitório, além de estrutura de entretenimento como campo de futebol, sala de tv e piscina.

OBJETIVO


Nosso objetivo é a reabilitação e a reinserção social de pessoas dependentes de substâncias psicoativas, a partir dos melhores métodos que promovem mudanças significativas, bem como o apoio as famílias afetadas pelo problema.

POR QUE PODEMOS AJUDAR?

Somos uma clínica regularizada nos padrões em todas as exigências e normas para centros de atenção psicossocial “voluntário” e “involuntário”, nosso diferencial é prezar em primeiro lugar pelo respeito ao ser humano e sua individualidade, fazendo com que ele se sinta parte, transformando o involuntário para voluntário, redefinindo seu papel em seu grupo social e preparando-o para encarar seus problemas a partir de uma nova perspectiva mais madura, consciente e confiante. O paciente encontra em nosso centro um ambiente seguro e saudável, que proporciona uma atmosfera de recuperação, através de uma abordagem bastante eficaz por uma equipe multidisciplinar composta por assistentes social, conselheiros terapeuta, enfermeiros, educador físico, médicos clínicos e psiquiatras, psicólogos, possibilitando a reabilitação de maneira simultânea no decorrer do tratamento em todas as áreas afetadas pela doença da adicção na parte física, mental, social e espiritual.

Fale Conosco

Enviarlimpar